Páginas

30 de outubro de 2010

Saias

A moda de saias esta me pegando, to axando lindo essas saias compridinhas, dão um ar anos 50 e um toque de menina mulher... APAIXONANTE!






Verão 2011 ''sapatos''

Acho que toda mulher é apaixonada por sandalias, oxford, melissa, boot, sapatilha, na verdade por todo tipo de sapato!
Sendo lindo e confortável melhor ainda, (mais confesso que as vezes mesmo sendo super desconfortavel nao deixo de usar =D) e axo ke varias mulheres afinal temos que arrasar! E nesse verão a diversidade de sapatos tem sido muita, tem para todos os gostos e preços tambem.
Então meu conselho é escolha o seu e seja feliz! *-*









  






Fotos google'

26 de outubro de 2010

Fazendo a boca da mulherada*

Vocês sabem que o batom sempre esteve na vida de toda mulher, mais ultimamente ele esta bombando, varias cores e texturas diferentes, e isso deixa toda mulher loucaaa de vontade de ter um baton que estar super na moda!
Eu por exemplo nunca fui muito chegada a batom sempre prefiri um gloss mesmo, mais de uns tempo pra cá só venho usando eles e a cada dia que passa só penso em comprar mais e mais batons...  #compradoracompulsiva

Vi na revista da Natura um batom lilas cintilante e não resisti, comprei mesmo! Comprei também 2 batons  da Felicittá, axei as cores um mimo e sem falar no preço!


Batom Festa Faces Zip

                   Batom Hidratante Felicitta Looks Pink



                  Batom Hidratante Felicitta Looks Laranja



O que acharam? Eu amei... =D 

Se vcs quiserem comprar é so entrar nos sites: Natura e shopcosmeticos !

 

bJU*




Esmalte da Semana

Ja estava a algum tempo procurando um esmalte cinza e como em cidade pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo, tambem sabem das coisas que chegam nas lojas! =D
Então fui logo garintir o meu esmalte, não axei o esmalte que quero na verdade (o arabia da Risqué), axei um parecido o Risqué /tubinho da coleção Pop 4 You, que na minha opinião super gostoso de passar, ele cobre a unha em uma só mão e na segunda fica perfeito (eu que sempre passo mais de duas), e a secagem é super rapida...
Confesso que ta demorando um pouquinho pra me acostumar com esmalte fosco sou mais adepta de brilhos =D mais esse é lindo... Recomendo'


A foto não esta boa, na verdade esta pessima, mais so queria mostrar como ficou!


bJU*

25 de outubro de 2010

Look day Duplo

Hoje vi 2 looks romanticos lindos, um deles é um pouco diferentes e o outro mais menininha, mais confesso que adorei os 2 e usaria facilmente!




Fonte lookbook.nu

22 de outubro de 2010

Tudo azul!

Não sei se sou só eu, mais venho percebendo que a cor azul ou azul/esverdeado esta tomando conta da moda? Estou sempre vendo ela  nas roupas, makes, esmaltes e acessórios...
Eu mesmo estou sendo adepta, estou adorando os esmaltes e as makes, sem contar algumas blusas... Pra falar a verdade sempre temos aquela epoca de cor preferida, não é? (rsrsrs)
Hoje quero mostrar algumas dicas de roupas, makes e esmaltes, sapatos e outros...







20 de outubro de 2010

Chuvinha fora de época...

Sei que esta o maior calor em varios lugares desse Brasil, mais hoje na cidade de Lagarto SE, onde eu moro, (axo ki quase ninguem sabe desse lugar) teve akela chuvinha gostosa, uma vontade de ficar na cama!  E graças a Deus que choveu porque o calor tava insuportavel...
E como sei que mais tarde vai ter um friozinha bom, fui pocurar alguns looks pra me inspirar e ir pra faculdade  e decidi compartilhar os looks lindos que axei pela net...



                   


Fotos do lookbook.nu, do Plastic fantastic e de outros blog ke nao lembro o nome... =D

1ª concurso Flor de menina*

Oiiiiiiiiiii....
Estou muito distante do blog, mais a partir de hj vou estar sempre postando algo novo! (Prometo), e sem contar que decidi começar a fazer alguns videos de makes, roupas e sapatos! Coisas que eu adoroo...
E mudando um pouco de assunto, vcs sabem que o Blog Flor de menina esta fazendo seu primeiro concurso não é? Pois bem estou participando e fiz uma make que ao meu ponto de vista esta muito bonita! (modesta não?) Me inspirei numa rosa azul, vou postar pra vc o video e boa sorte pra mim.

video



BJU*


1 de outubro de 2010

Look day

Demorei um pouco pra fazer esse post, no momento estou cheia de caraminholas na cabeça, decidindo o ke fazer da vida!
Mas mesmo assim não deixo de me desligar dos meu queridos e sonhados sapatos e roupas... kkkkkkkk
outro look que me apaixonei... Espero ke gostem.
Axei super simples e com um toque de glamor... #adoro




Bju*