Páginas

20 de outubro de 2010

1ª concurso Flor de menina*

Oiiiiiiiiiii....
Estou muito distante do blog, mais a partir de hj vou estar sempre postando algo novo! (Prometo), e sem contar que decidi começar a fazer alguns videos de makes, roupas e sapatos! Coisas que eu adoroo...
E mudando um pouco de assunto, vcs sabem que o Blog Flor de menina esta fazendo seu primeiro concurso não é? Pois bem estou participando e fiz uma make que ao meu ponto de vista esta muito bonita! (modesta não?) Me inspirei numa rosa azul, vou postar pra vc o video e boa sorte pra mim.

video



BJU*


Nenhum comentário:

Postar um comentário