Páginas

26 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Ja estava a algum tempo procurando um esmalte cinza e como em cidade pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo, tambem sabem das coisas que chegam nas lojas! =D
Então fui logo garintir o meu esmalte, não axei o esmalte que quero na verdade (o arabia da Risqué), axei um parecido o Risqué /tubinho da coleção Pop 4 You, que na minha opinião super gostoso de passar, ele cobre a unha em uma só mão e na segunda fica perfeito (eu que sempre passo mais de duas), e a secagem é super rapida...
Confesso que ta demorando um pouquinho pra me acostumar com esmalte fosco sou mais adepta de brilhos =D mais esse é lindo... Recomendo'


A foto não esta boa, na verdade esta pessima, mais so queria mostrar como ficou!


bJU*

Nenhum comentário:

Postar um comentário