Páginas

19 de novembro de 2010

Make B. 'primer'

Sabe, sempre via as sombras das meninas blogueiras e das meninas que fazem vídeo no you tube lindas, sempre com as cores mais vivas e as minhas nunca ficavam assim!
Pois bem descobri o segredo (base para sombra). kkkkkkkk
Juro que não sabia que existia  essa belezura (como sou lerda!), mais agora sabendo de sua existência sai correndo para a primeira loja o boticário para comprar e para minha infelicidade tinha acabado, tive que esperar a nova linha de makes chegar para comprar... =/

E hj foi o grande dia, acordei cedo e fui comprar o meu 1ª primer (to tão feliz), ainda não o testei em nenhuma make pois comprei ele agora de manha, num da né!  Mais fiz aquele velho teste do braço.



Vem numa embalagem tão bonitinha!

Para quem tem a paleta de 120 cores A da manly deve conhecer esse cor de rosa, pois é, todo mundo diz que a cor dele não é tao viva na pele como aparece na paleta.. Ai esta ele sem e com o primer, agora me diz, podemos viver sem ele? =D kkkkk

Bom a unica coisa que não gostei é que ele é muito pequenininho, só que ja ouvi varias meninas dizendo que ele rende muito, vou ver isso com o passar do tempo.
E sabem o melhor, o preço é otimo somente R$19,90 , da sim pro nosso bolso pois ja vi varios primers de mais de R$50,00.
Espero que tenham gostado dessa pequena resenha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário