Páginas

27 de novembro de 2010

Make pro FDS!

Agora o blog tera sempre essa coluna (ou sei la como chamar), essa dica para vc e ate pra mim mesmo usar no final de semana. Sempre agente tem akela festa ou ate mesmo uma vontade de se arrumar e ir pro shopping (eu tenho as vezes!).
Em breve as dicas não serão apenas por fotos ou videos de outras meninas, é so eu perder um pouco a vergonhar que venho dar as minhas dicas tambem! =D

E estreiando essa coluna vim mostrar umas makes que adorei, super lindas e algumas discretase outras não, mais indico mais elas pra uma festa...
Com a cor roxa, lilas, rosa e azul, super diferente né? Mais sempre é bom ousar um pouco então se jogue!








E ai o que vc achou, gostou? não gostou? de sua opinião! *-*


Um comentário:

  1. gostei mais acho que deveria ter mais atualizaçoes e um video como se faz :(

    ResponderExcluir