Páginas

12 de novembro de 2010

Momento cultural ou não?

  A algum tempo descobri minha paixão ou sei lá do que se pode chamar de ler livros, e decidi mostra no blog, pois ele não foi feito só para mostra moda, make e outras coisas ki eu também adoro (simplismente ADORO!), e sim todas as coisas que me deixam feliz e acho que a qualquer mulher...
Não sei se meu gosto por livros vai agradar quem ler ou visitar o blog, pois sim eu amoo crepúsculo e todo o resto de livros da série...
Mais espero agradar a todos! *-*

E mudando um pouco de assunto como moda, esmaltes e sapatos, hoje vim falar um pouco de um livro que me deixou apaixonada e espero que chege logo os outros da série. 
 Ele se chama " hush hush" Sussurro sua autora é Becca Fitzpatrick,  este livro esta na minha lista de livros preferidos e ja estou a espera do proximo, o Crescendo e Tempest o terceiro livro e axo que  sera o ultimo dessa serie. Comprarei assim que achar ele em algum lugar, se vc souber me avisa por favor! =D




 Sinopse:
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.


Minha opnião:
Quando comecei a ler este livro me deparei com uma menina super estranha (ao meu ver), ela so pensava em estudar e adorei sua amiga Vee (minha cara), mais ai comecei a me apaixonar pela Nora e é claro por aquele menino super misterioso (suspiros!) Patch, a  historia é muito instigante, repleta de enigmas e desconfiança!
Bom, adorei esse livro e espero que quem leu tambem tenha gostado, a varias pessoas envolvidas e muito misteriosas e  foi isso que me chamou atenção (adoro essas coisas!). =D

bJU*

Nenhum comentário:

Postar um comentário