Páginas

29 de dezembro de 2010

Com que make eu vou?

Olhando o video novo de uma de minhas divas de make  no you tube Camila com parceria com a Priscila do Passando blush no "Especial de verão".
Fiquei completamente apaixonada pela make que ela fez e decidi é com essas make que vou arrasar! kkkkkkk =D
Mais tambem me ocorreu que tinha uma make rosa com roxinho que fiz aqui e tambem adorei...  então o que me restou foi só a duvida, com ke make eu vou passar o reveillon? O.o

Fiz as makes que queria em cada olho e tirei fotos pra vcs me ajudarem, com qual eu vou?





Ps:  Não estou com a sobrancelha feita, por isso ignorem esses pelinhos... =D
      Não estou com a pele feita so fiz esse ensaio pra ver qual fica melhor...

Nos lábios irei usar o batom Narcissus ou o power da Nyx, mais se vc quiser dar alguma sugestão aceito de bom grado! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário