Páginas

25 de dezembro de 2010

Look Day de natal!

Feliz natal*

Ontem não teve look day por causa de um aniversario que fui e bebi um pouquinho alem da conta e fikei de cama, mais a noite eu ja estava melhor e tirei foto do meu look de natal...
Como eu disse não sabia se iria usar uma sapatilha ou um salto, mais na hora que coloquei o salto pronto decidi, vai vc! kkkkkkk




Blusa Riachuelo
Short boyfriend C&A
Sandalia sem marca
Bjus sem marca

Ps: não olhem minha cara de besta... kkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Linda!!Eu quem tirou a foto!!! Adorooo!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!
    Mto tudo... Parabens!

    Amo looks do dia, e vc esta de parabens!
    Ja estou seguindo

    Beijokas

    www.habitosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cara de bestaa mesmo...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir