Páginas

20 de dezembro de 2010

Look Day

Oiiiiii...
O blog ficou meio abandonado essa semana né! Mais agora estou de volta com tudo...
Minha semana foi bem agitada, reencontrei amigos antigos e queridos, tive provas e trabalhos da faculdade, final de periodo é sempre doido!
Mais hj vim mostrar um look lindo e simples que usei numa festa rock, onde a banda do meu namo tocou, fora que mudei por alguns dias o cabelo... Deixei ele respirar um pouco antes de colocar as trancinhas de volta.
Não abandonei minhas tranças só fiquei diferente uns dias, agora voltei ao normal! =D





Roupa:

Blusa sem marca
Short sem marca
Cinto (ganhei de mamis)
boot (sonho de consumo realizado) =D

Make up: Inspirada na @fafella

Paleta de 120 cores D
Paleta de 15 bases e corretivos
Paleta de 28 blushes
Po compacto Blosson cor médio
Batom Orange soda Nyx

Espero que vcs tenham gostyado e desculpa o sumisso... Prometo que não vou ficar longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário