Páginas

23 de dezembro de 2010

Meus deliniadores

Oiiii... *-*
Hoje vim falar um pouco de maquiagem...
E como sou uma mera aprendiz tenho poucas coisas, em comparação a algumas meninas que vejo. No momento sá tenho 3 deliniadores ( um preto, um roxinho e um azul), na verdade so uso mais  o pretinho.
Esses dias chegou o azul que comprei na lojinha Flor de menina e to experimentando hoje para mostrar a vcs...
Meus deliniadores são em gel só o roxo que é liquido, vou falar um pouquinho de cada!
O preto é super pigmentado tem uma textura macia e super facil de aplicar, (não sabia passar deliniador ate comprar essa belezinha, é mais facil com ele!).
O azul como é novo sá usei hj para tirar as fotos e achei ele um pouco ralo de mais, não sei se é o calor que esta fazendo mais espero que ele fike mais durinho como o preto, ele tambem é super facil de passar e macio fora a cor que é divina!
Ja o roxo ele é da avon uma coleção de deliniadores colorios, não me lembro o nome, comprei por impulso pois nem sabia passar ele, agora que aprendi ja passo com mais facilidade, a cor é super fofa mais usei ele poucas vezes, quase nenhuma na verdade, so pra tirar fotos! =D
Mais xô deixar de conversar pra vcs verem a fotos...




Ps: não olhem minhas olheiras e minhas pintas, odeio elas, e to sem base na foto! =D

Espero que tenham gostado e se quiserem um conselho ai vai... Se vc não sabe usar deliniador liquido e quer aprender, compre deliniador em gel e muito mais facil... E eu ate axo mais bonitoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário